Nossos talentos

Este é um espaço para celebrarmos vitórias, compartilharmos a alegria de conquistas de alunos, ex-alunos, professores e quem mais de alguma forma faz parte da Família Saci! Contribua com esse espaço. Entre em contato conosco e registre sua história!!

Myrian Curzio

“Participei do Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil de Natação de Inverno (julho/2017) e ganhei o troféu José Mendes Júnior com o segundo lugar nos 200 metros peito. Conquistei esse prêmio em Uberlândia (MG) e foi a minha primeira competição federada, que é a que tem os atletas com um alto nível de desempenho. Nado desde os nove meses de idade e depois, quando maior, sempre participei de campeonatos do grupo dos vinculados, que são as competições menores. Já ganhei várias competições, mas esta foi especial, porque foi bem diferente, desde a intensidade com que treinei até as pessoas que competiram comigo. Antes eu treinava de terça a sexta, duas horas por dia. Agora que federei, passei a treinar de segunda a sábado, três horas por dia, e fiquei feliz porque na minha  primeira competição eu já ganhei este prêmio. Minha família ficou muito feliz com o resultado e sempre me apoiou. Minha mãe até me falou antes da competição que não era para eu criar nenhuma expectativa, porque nem sempre ganhamos, mas quando chegou o resultado ficamos muito felizes. Não penso em ganhar nada grande, mundial, essas coisas, mas quero ser uma nadadora profissional, participar de outras competições, porque uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é de nadar”. 
Myrian Curzio é aluna do 8º ano (2017)

           Myrian (esquerda) recebendo o prêmio do Campeonato de Natação

Theo Ramalho

theo ramalho“Estudei no Saci do maternal à 4ª série e, assim, lembro de muitos professores. Às tias Heloisa, Silvana, Eleonor, Lenisa, Marcelo, Margareth, os do inglês e maternal e em geral a todos os professores da escola, sou muito grato. Agradeço ao Saci por ter sido minha primeira escola e por ter tido papel fundamental em minha formação, principalmente por meio dos projetos, que despertavam interesse e curiosidade. Hoje, sou estudante de Medicina da UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) e sou muito grato a todos.”
Theo Ramalho – ex-aluno.